Opções adicionais para compor o envelope

   

Veja abaixo outras opções adicionais para compor seu envelope! 👇


  

1. Opções avançadas para configurar ações dos signatários: é possível adicionar opções extras para as ações dos signatários, como autenticações adicionais, exigência de códigos para abertura do envelope, entre outras.

Veja mais clicando aqui.

  

2. Ordem para o fluxo assinatura: você pode ordenar as assinaturas dos signatários. 

Veja mais clicando aqui.

  

3. Observadores: os observadores recebem o envelope, de forma automática, sempre que for concluído, permitindo o  acesso ao envelope.

Veja mais clicando aqui.

  

4. Gerenciamento do envelope como um contrato: poderá definir informações como vigência, objeto, valor e partes envolvidas. A partir dessa ativação, o Asten irá gerir este envelope como um contrato. 

Veja mais sobre clicando aqui.

  

5. Data de expiração do envelope: assim que esta data for atingida, o fluxo de assinatura será interrompido.

Caso um envelope expire, você conseguirá reabri-lo definindo uma nova data.

  

6. Mensagem de abertura: será exibida aos signatários durante a fase de assinatura dos documentos. Utilize esse recurso para incluir informações adicionais e relevantes ao envelope. As mensagens também serão incluídas nas notificações enviadas por e-mail. 

  

7. Anexar arquivos: Você poderá anexar arquivos ao envelope e/ou solicitar que os signatários anexem documentos durante o fluxo de assinatura. 

Clique aqui para ver mais sobre anexos de envelopes.
Clique aqui para adicionar ou exigir documentos de signatários.

   

8. Tarefas: é possível definir tarefas por graus de prioridade, além de poder interagir por meio de um chat privado, otimizando rotinas de tramitação, como revisão, edição e aprovação de documentos.

Veja mais clicando aqui.

   

9. Lançamentos financeiros: é possível lançar Pagamentos e Recebimentos relacionados ao envelope e fazer a gestão financeira de todas as movimentações inseridas.

Veja mais clicando aqui.

    

10. Do lado direito da tela há diversas opções de configurações do envelope e documento.

Incluir um novo arquivo: é possível inserir mais um arquivo para compor o envelope. 
Já incluiu os campos de assinatura e percebeu um erro dentro do envelope? Você pode substituir o documento por outro sem o erro. O sistema irá manter toda a estrutura já configurada como os campos inseridos por você.

     

Que tal avançar em outras configurações do sistema?


Overview da plataforma!

     

Isso responde a sua pergunta? Obrigado pelo feedback! Ocorreu um problema ao enviar seu feedback. Por favor, tente novamente mais tarde.