Opções adicionais para compor o envelope
Veja abaixo outras opções adicionais para compor seu envelope! 👇
1. Opções avançadas para configurar ações dos signatários: é possível adicionar opções extras para as ações dos signatários, como autenticações adicionais, exigência de códigos para abertura do envelope, entre outras.
Veja mais clicando aqui.
2. Ordem para o fluxo assinatura: você pode ordenar as assinaturas dos signatários.
Veja mais clicando aqui.
3. Observadores: os observadores recebem o envelope, de forma automática, sempre que for concluído, permitindo o acesso ao envelope.
Veja mais clicando aqui.
4. Gerenciamento do envelope como um contrato: poderá definir informações como vigência, objeto, valor e partes envolvidas. A partir dessa ativação, o Asten irá gerir este envelope como um contrato.
5. Data de expiração do envelope: assim que esta data for atingida, o fluxo de assinatura será interrompido.
Caso um envelope expire, você conseguirá reabri-lo definindo uma nova data.
6. Mensagem de abertura: será exibida aos signatários durante a fase de assinatura dos documentos. Utilize esse recurso para incluir informações adicionais e relevantes ao envelope. As mensagens também serão incluídas nas notificações enviadas por e-mail.
7. Anexar arquivos: Você poderá anexar arquivos ao envelope e/ou solicitar que os signatários anexem documentos durante o fluxo de assinatura.
Clique aqui para ver mais sobre anexos de envelopes.
Clique aqui para adicionar ou exigir documentos de signatários.
8. Tarefas: é possível definir tarefas por graus de prioridade, além de poder interagir por meio de um chat privado, otimizando rotinas de tramitação, como revisão, edição e aprovação de documentos.
9. Lançamentos financeiros: é possível lançar Pagamentos e Recebimentos relacionados ao envelope e fazer a gestão financeira de todas as movimentações inseridas.
10. Do lado direito da tela há diversas opções de configurações do envelope e documento.
Incluir um novo arquivo: é possível inserir mais um arquivo para compor o envelope.
Já incluiu os campos de assinatura e percebeu um erro dentro do envelope? Você pode substituir o documento por outro sem o erro. O sistema irá manter toda a estrutura já configurada como os campos inseridos por você.
Que tal avançar em outras configurações do sistema?