Adicionar ou exigir documentos de signatários
Adicionar documentos auxiliares ou exigir documentos e arquivos de signatários! 🗂️📃
Neste artigo, você aprenderá a exigir documentos específicos de um signatário e também a como adicionar documentos/arquivos para que apenas um signatário visualize.
Passo 01: Abra o envelope a ser trabalhado.
Passo 02: Adicione todos os signatários.
Caso precise de auxílio, clique aqui e encontre o passo 09.
Passo 03: Escolha o signatário que deseja entregar ou solicitar documentos.
Passo 04: No signatário, escolha a opção desejada.
“Documentos Exigidos” caso queira que o signatário anexe um documento ou arquivo ao assinar. Veja o passo 05.
“Documentos Auxiliares” caso queira adicionar um arquivo que apenas este signatário terá acesso. Documentos auxiliares não são incorporados ao envelope principal. Veja o passo 06.
Passo 05: Caso deseje exigir documentos, clique no lápis ao lado do signatário e escolha “Documentos Exigidos”.
Informe os documentos que precisarão ser anexados pelo signatário no momento que o mesmo realizar a assinatura do documento.
Para obrigar que o signatário informe o documento em um determinado formato, preencha o campo “Formato do Arquivo”.
Se desejar que o documento fique visível a todos os signatários, marque a caixa de seleção “Documento visível aos demais signatários”.
Você pode solicitar mais de um documento ao signatário, como a Identidade e CNH.
Passo 06: Se você deseja anexar um arquivo para que apenas o signatário veja, clique no lápis ao lado do signatário e escolha “Documentos Auxiliares”.
Anexe arquivos ou documentos auxiliares, que poderão ser visualizados pelo signatário no momento que o mesmo estiver realizando a assinatura.
Estes documentos auxiliares não são incorporados ao envelope principal.
Agora você aprendeu a anexar ou exigir documentos aos signatários! 📃