Como assinar um documento?
Veja como assinar um documento! 📃👆
Recebeu um documento para assinar? Veja como é simples assiná-lo no passo a passo abaixo!
Passo 01: Encontre o e-mail recebido, onde se solicita sua assinatura.
Após encontrá-lo, clique em “Assinar Documento”.
Passo 02: Após abrir o documento, você pode visualizar tudo que está escrito e conferir as informações.
Passo 03: Além disso, você pode ver a descrição do documento, quem criou, anexos inseridos para você visualizar, fluxo de assinatura, informações adicionais e despachos realizados.
Passo 04: Abaixo, veja os signatários (caso tenha mais algum além de você) e os eventos.
Passo 05: Após, clique em “Assinar”. Preencha os campos de assinatura solicitados pelo responsável do envelope.
Aceite os termos de uso e posteriormente o documento já estará assinado!
No documento utilizado como exemplo nesta explicação, solicitava apenas a assinatura eletrônica e o check de confirmação. O proprietário, que solicitar sua assinatura, pode inserir mais opções. Mas é simples, basta realizar as ações solicitadas. ✅
Passo 06: Após assinar, o documento será enviado para o seu e-mail para acesso e, se necessário, download.
Documento assinado! ✅