Correção de signatário

    

Veja como alterar os dados do signatário! 👆💻

Percebeu que o e-mail ou telefone do signatário está errado? Então, você está no lugar certo! Neste artigo, você entenderá como corrigir o signatário após o envio de um documento para assinatura.


  

Passo 01: Abra a plataforma do Asten Assinatura com seu login e senha.

     

Passo 02: Encontre o envelope que você adicionou o signatário que deseja corrigir.

   

Passo 03:  Após encontrar o envelope, você deve selecioná-lo.

      

Passo 04: Clique em ações e depois na opção “Corrigir Signatário”.

Você poderá alterar um e-mail ou celular informado erroneamente. A correção será executada apenas em envelopes que você é proprietário e que estejam em fase de assinatura.  

    

Passo 05: Escolha a opção de correção entre e-mail ou celular. Após, preencha os campos solicitados.

No item e-mail/celular antigo, insira a informação dada inicialmente no sistema, que está errada.
No item e-mail/celular novo, insira a informação correta para a correção.  

      

Passo 06: Pronto! Agora é só informar o nome do signatário e clicar em “Confirmar”.

O sistema irá alterar automaticamente o e-mail ou o número de celular antigo pelo novo que você acabou de inserir.

        

Signatário corrigido! ✅

      

Como adicionar opções avançadas para configurar ações de signatários.

Isso responde a sua pergunta? Obrigado pelo feedback! Ocorreu um problema ao enviar seu feedback. Por favor, tente novamente mais tarde.