Correção de signatário
Veja como alterar os dados do signatário! 👆💻
Percebeu que o e-mail ou telefone do signatário está errado? Então, você está no lugar certo! Neste artigo, você entenderá como corrigir o signatário após o envio de um documento para assinatura.
Passo 01: Abra a plataforma do Asten Assinatura com seu login e senha.
Passo 02: Encontre o envelope que você adicionou o signatário que deseja corrigir.
Passo 03: Após encontrar o envelope, você deve selecioná-lo.
Passo 04: Clique em ações e depois na opção “Corrigir Signatário”.
Você poderá alterar um e-mail ou celular informado erroneamente. A correção será executada apenas em envelopes que você é proprietário e que estejam em fase de assinatura.
Passo 05: Escolha a opção de correção entre e-mail ou celular. Após, preencha os campos solicitados.
No item e-mail/celular antigo, insira a informação dada inicialmente no sistema, que está errada.
No item e-mail/celular novo, insira a informação correta para a correção.
Passo 06: Pronto! Agora é só informar o nome do signatário e clicar em “Confirmar”.
O sistema irá alterar automaticamente o e-mail ou o número de celular antigo pelo novo que você acabou de inserir.
Signatário corrigido! ✅
Como adicionar opções avançadas para configurar ações de signatários.