Como gerenciar configurações da sua conta

    

Agora que você compreendeu como entrar no sistema, vamos configurar a sua conta!


    

Passo 01: Acesse o sistema com seu login e senha.

                       

Passo 02: No canto superior direito, clique no seu e-mail e em seguida em “minha conta”.

                  

Passo 03: Preencha os campos básicos com a sua data de nascimento, nome da empresa, cargo/função e também veja as caixas de seleção abaixo e escolha quais notificações você deseja receber. Não esqueça de clicar em salvar.

         

Passo 04: Selecione a opção “Assinatura”, ao lado da caixa de “Dados Básicos” que você acabou de preencher. 

Desenhe, escreva ou anexe sua assinatura e rubrica. Elas poderão ser utilizadas facilmente para que você assine documentos futuros. Após completar, clique em salvar.               

    

Passo 05: Ao lado do item “Assinatura”, selecione a opção “Autenticação 2FA” e ative a autenticação em dois fatores de sua conta, garantindo uma maior segurança de seus dados e documentos. Após, clique em salvar.

Se você habilitar essa opção, deverá utilizar um smartphone ou uma chave de segurança pré-cadastrada para entrar no sistema.                     

    

Passo 06: Ao lado, selecione a opção “API”. O uso da API permite que você integre sua conta a um ou mais sistemas externos, automatizando o processo de criação, encaminhamento e consulta de envelopes. Para integrar é simples, basta ativar o botão de integração e upar seu código ou arquivo de API no sistema Asten.

                   

Passo 07: Na opção “Notificações” você pode selecionar um período pré-estabelecido para observar as notificações e movimentações de seus envelopes. É simples, rápido e prático! Agora você não precisa mais ficar procurando entre todas as notificações a movimentação específica a ser observada.

                  

Passo 08: Último passo! No item “Reconhecimento Facial” você pode cadastrar seu rosto para utilizar na autenticação futura de envelopes que dispõem dessa configuração, diminuindo o tempo de assinatura.                     

   

Pronto! Agora você já tem o seu perfil configurado com todos os dados necessários para assinar envelopes o mais rápido possível e com o máximo de segurança! Então, que tal criarmos o primeiro envelope? 📑🤔

   

Clique aqui para ver como criar o seu primeiro envelope!

   

Isso responde a sua pergunta? Obrigado pelo feedback! Ocorreu um problema ao enviar seu feedback. Por favor, tente novamente mais tarde.